quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[Revista Quem] 7 coisas sobre...Rafa Brites

saiba mais sobre a nossa vj favorita,Rafa Brites,entrevista completa:

Rafa Brites, à frente do programa Comando,da Mix Tv,a apresentadora gaucha de 26 anos,que já foi vj da MTV,conta que casou com o repórter Felipe Andreoli,do CQC,por causa do cachorro que os dois compraram juntos.

1. Torce para o Grêmio e o Corinthians:
Rafa: " Eu nasci em Porto Alegre,torço para o Grêmio,mas moro em São Paulo há 4 anos e acho que a gente tem que torcer para um time da cidade onde mora.Virei corinthiana e vou para a final do mundial no Japão torcer pelo Coringão."

2. Treinou com Anderson Silva:
Rafa: "Quando morei em Curitiba,fiz muay thai com o Anderson Silva na academia que ele tinha lá."

3. Faz a contabilidade da familia:
Rafa: "Fiz faculdade de administração de empresas e,por causa da minha formação,faço a contabilidade da casa.Pafo impostos e planejo tudo.É tudo comigo: a parte de economizar,investir - e gastar também (risos)."

4. Chora com programa de calouros:
Rafa: "Meu sonho é comandar um programa de auditorio.Gosto muito de programa de calouros,de talentos.The Voice,Ídolos,e programa do Raul Gil.Choro de verdade com as historias,os pais torcendo.Se a pessoa passa,eu choro,se não passa,choro também."

5. Tem árvores em casa:
Rafa: "Minha casa aqui em São Paulo é grande,parece uma fazendo.Tenho pé de limão,mexerica,pitanga.Cresci indo para a fazenda,pegando ovo de galinha,tirando leite de vaca,plantando."

6. Casou por causa do cachorro:
Rafa: "Tenho três cachorros: o Bisteca,o Xavier e o Farofa,que foi o motivo do meu casamento.Estavamos namorando havia duas semanas,compramos o cachorro e fomos morar junto por causa dele."

7. Tem mania de toalhas bordadas:
Rafa: "Acho muito cafona essas toalhas borbadas com as iniciais ou o nome da pessoa,mas eu gosto,não adianta.É eu comprar uma toalha que já deixo no cara pra bordar "R e F",de Rafa e Felipe."

fonte: Revista Quem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário